COMO DESENTUPIR UM VASO SANITÁRIO?

       4 Dicas para Desentupir Vaso Sanitário!

Aqui terá 4 métodos simples para desentupir sua privada,

certamente terá como fazer qualquer um deles (ou ao menos a maioria) mesmo sendo pego de surpresa por este fato desagradável que é um vaso sanitário entupido.

1 – Água fervendo

Pegue a maior panela que tiver, mas a maior mesmo! Caso julgar necessário ferva mais de uma panela. Despeje a água ainda fervente no vaso sanitário (de preferência use um balde de boa qualidade). Caso não funcione da primeira vez repita o processo, este método costuma funcionar.

2 – Use a Pressão para desentupir o Vaso Sanitário

Basicamente o vaso sanitário entope porque a água não está tendo pressão suficiente para transpor algo que esteja obstruindo a tubulação, neste método o que é feito é aumentar a pressão da água da descarga.

Para aumentar esta pressão basta não permitir que o ar saia de dentro do vaso para a água da descarga entrar, isto fará com que a água force passagem pela tubulação.

3 – Com Soda Cáustica

Se nem a água fervendo nem a pressão surtiram efeito em seu vaso sanitário entupido terá que utilizar um corrosivo como a soda cáustica, basta a preparar com água fervendo e posteriormente a despejar no vaso sanitário. (Cuidado ao manusear soda cáustica, pode ocasionar acidentes graves, use luvas e óculos de proteção).

4 – Desentupidor manual

Antes de chamar por um profissional para desentupir seu vaso sanitário vale a pena tentar utilizar um desentupidor, posicione ele no locar onde a água deve descer no vaso sanitário e faça um pouco de força empurrando e depois puxe (repita este processo algumas vezes). Dê descarga para verificar se funcionou, caso não tenha funcionado repita o processo mais vezes até desentupir.

.

Formas de Pagamento

(65) 3661-0608  

(65) 98436-0061

© 2019 por Buriti Desentupidora

R. H-8,  Quadra 03,  Nº21

 Jardim Buriti - Coxipó, Cuiabá - MT, 78090-678